Apartamento Edf. Ouro Preto

Apartamento Ref: 6077
Centro, Arapongas - PR

Apartamento com 3 quartos sendo 2 suites com ar condicionado, cozinha com moveis planejados, sala com ar.Aceita troca por imóveis, carro ate 50% do valor.

134 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Chacara Molhada em Alvorada do Sul.

Chácara Ref: 6075
Alvorada do Sul - PR

Chacara na beira da represa com 1.230 metros , Casa de Madeira, Piscina, Pomar. toda murada , lugar de pesca e lazer. Aceita proposta, permuta parte por casa em Arapongas e o restante dinheiro.

1230 m²
2 quartos
2 banh.

ao lado chácara volpato saída frente ao colégio conjunto tropical

Casa Ref: 6073
Conjunto Tropical, Arapongas - PR

terreno com documentado 800 metros mais sobra de 280 metros totalizando 1,080 metros área construída não informado

3 quartos
1 banh.
1 vaga

Edificio Hollywood Royal Residence

Apartamento Ref: 6059
Vila Brasil, Londrina - PR

Hollywood Royal ResidenceLocalizado no melhor ponto da vila Brasil, rua Venezuela, 175. O Hollywood oferece a melhor opção para quem preza por um bom espaço privativo de apartamento , sem abrir mão da comodidade de uma área útil. Para os amantes do exercício físico, este belíssimo empreendimento oferece uma completa academia a ser compartilhada com um baixíssimo número de moradores. Além disso, possui um dos diferenciais da qualidade Santos Jr, o Cine Lounge 3D, projetado para proporcionar o máximo entretenimento com os amigos sem a necessidade de sair de casa. Para a criançada, faz toda a diferença uma brinquedoteca. E foi pensando em tudo isso que o Hollywood Royal Residence foi criado. Está esperando o que para conhecê-lo? A sua hora chegou! Grande varanda de convívio socialJardinsEspaço Fitness equipadoGourmeteria mobiliadaHallBrinquedotecaPátio SolárioCine Lounge 3D equipadoTotal acessibilidadeLaje técnica para ar condicionadoCerca elétricaInterfonesPortão eletrônicoElevador G2 (última geração)Apto 3 dormitórios: área privativa 73,53m2 e Área total 110,91m2Aptos com uma ou duas vagas de garagensReaproveitamento de água das chuvas, para utilização nos jardins e serviços no térreoCorrespondência e medidores individualizados (energia, água, gás)Varanda com churrasqueira a gás e pia de granito

73 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Edifício Elizabeth Londrina Apartamentos Novos

Apartamento Ref: 6058
Gaion, Londrina - PR

Elizabeth Royal ResidenceLocalizado em área nobre e valorizada de Londrina, rua Maria Teixeira Coutinho ,77 regias aeroporto , o Elizabeth Royal Residence foi projetado para trazer o máximo em qualidade de vida para o seu dia a dia, além de ser um excelente investimento imobiliário. São apartamentos de 3 quartos sendo uma suíte, varanda com churrasqueira e área de lazer completa, destinada aos melhores momentos de lazer para você e sua família. Apartamentos com 123m² (Total) e79,60m² (privativo)3 dormitórios, 1 suíteVaranda com churrasqueira à gas integradasala de estar e jantar com cozinha tipo americana1 vaga coberta de garagemElevador G2 – última geraçãoPórtico de entrada com vidro temperadoTérreo 100% lazerPiscina com hidroGazebo e jardinsEspaço Fitness equipadoGourmeteria mobiliadaChurrasqueira à gásBrinquedotecaGrande varanda de convívio socialPátio SolárioCine Lounge 3DCerca elétricaPortão eletrônicoPorteiro eletrônico e sensor de presençaReaproveitamento de água das chuvasCorrespondência e medidores individualizados (energia, água, gás)

70 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa na rua Carrão

Casa Ref: 6053
Jardim Primavera, Arapongas - PR

Ótima casa grande confortável, pintura nova, portao eletronico, aquecedor, com um salão no fundo de 70 metros que da para alugar separado, aceita proposta, estuda permuta em parte por carro.

200 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento no ouro fino

Apartamento Ref: 6048
Parque Industrial II, Arapongas - PR

Ótimo apartamento com móveis planejados no residêncial ouro fino 02 quartos 01 deles sendo com guarda roupa e cama 01 sala 01 banheiro 01 cozinha com móveis planejados e fogão com coifa 01 área de lavandeiria com churrasqueira ...

2 quartos
1 banh.
1 vaga